Por desinformação nosso condomínio está devendo impostos.

Olá,

Estou procurando auxílio numa situação que estamos passando aqui no condomínio.

Nós não temos nenhum funcionário e consequentemente não temos folha de pagamento. Temos um contrato com uma empresa que presta os serviços de limpeza.
Essa é a nota que recebemos todo mês.

O pagamento de R$2.859,52 é feito através de um boleto enviado pela empresa prestadora de serviço.
O nosso síndico anterior fazia o recolhimento dos impostos corretamente mas devido a uma condição médica o mesmo deixou de ser síndico e o síndico que assumiu não teve nenhum auxílio com relação aos procedimentos que deveriam ser seguidos. E consequentemente os valores referentes aos impostos dessas notas fiscais deixou de ser recolhido.

Minha pergunta é. O que deve ser feito para regularizar a situação? O que deve ser feito para passar a recolher mensalmente os impostos sobre a nota e regularizar a situação do CNPJ?

Fico no aguardo.

Imagem de perfil Flavio Bonacordi
Síndico(a)


Respostas 4

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?