Posso pedir reembolso ao prédio por falta de luz, devido à furto de cabos?

Houve um furto na entrada do meu prédio. Furtaram os cabos da rede elétrica, o que fez o prédio ficar sem energia. Ficamos 6 dias inteiros sem energia. Trabalho em casa com meu computador de mesa e por conta disso tive que ficar no shopping trabalhando com meu laptop ou na casa de colegas. Não consegui trabalhar bem, por conta de não poder usar meu computador e tive gastos extras, como comer fora e usar o transporte, além da comida que perdi na geladeira. O furto não foi de responsabilidade do condomínio, mas posso solicitar reembolso dos dias que não consegui morar lá (aluguel), além dos gastos extras que tive?

Imagem de perfil Thauany
Condômino(a)


Respostas 5

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?