Boa noite, estou escrevendo pois meu prédio resolveu fazer um racionamento, foi decidido em assembléia que seria de manhã e de madrugada , porém fizeram alterações para todo dia das 14 - 17 e das 21 - 23. Não estava tendo de sábado e domingo e nem nos feriados, isso desde março.
Dia 27 de abril colocaram uma placa que iriam começar a racionar de sábados e domingos porém não haviam colocado que seria só no período da tarde , eu quando li a placa no elevador , era 21 horas e 20 minutos, estava sozinho, comecei a gargalhar muito alto, e acabei perdendo a cabeça e batendo umas 2 x ou 3 no elevador com a mão em forma de tapa, e acabei falando um palavrão e quando saí acabei falando mais um,
Acabei ficando assim pois não sou eu, mas muitos moradores estão muito chateados com essa administração. Estão fazendo esse racionamento, e não tem um desconto no condomínio, ao contrário , teve um aumento, o valor era 410 e agora está em 436, o valor já com desconto.
No dia 08 de maio , me entregaram uma carta com a multa dizendo que eu poderia ter causado danos ao elevador e que eu estava gritando palavras de baixo calão e que estava descumprindo regras do Artigo 42 , capítulo 4.
Recebi uma multa de R$251,88 .
Não recebi nenhuma advertência.
Não quis assinar a carta, que dizia que a multa viria junto com o condomínio, no dia seguinte vi as imagens da câmera e assinei o documento pois me ameaçaram de dar outra multa caso eu não assinasse.
Sei que errei e me arrependo, porém sinto que tenho direito a defesa, e quem sabe com a mediação essa multa poderia cair.
Na sexta feira dia 24/04 uma moça desceu de toalha no elevador e também ficou gritando lá embaixo, reclamando da situação que estão fazendo.
Ela não foi multada.
Eu me sinto um pouco perseguido pois me candidatei a subsíndico ano passado na chapa com uma vizinha e não sei mas acho que possa ter algo a ver também.