Propetarios dos kitnets - seu contador esta falando de ESOCIAL e voce recebendo um sario minimo em 2

Desculpa qualquer erro no meu portugues…

Tenho um predio das kitnets aqui no Brasil. Minha empresa e tipo SLU - Lucro Presumido. Minha contador esta avisando que a Receita Federal ja implentou ESOCIAL e a lei (de 1991) ja vai estar fiscalizado:

“antes a receita federal não fiscalizava isso, porque não tinha como, logo, deixávamos para o cliente decidir se iria ou não fazer a retirada. Mas a partir de 2023 o e social está fiscalizando”

A lei e a lei, minha contador tambem esta dizendo um pro-labore vai ter mais custos com eles tambem, entao me parece um pouco suspeito.

Para os outros propetarios com uma empresa - o seus contadores estao dizendo o mesmo para voces, em relacao dessa lei e ESOCIAL?

Imagem de perfil christopher eugene brown
Gerente Predial