QUORUM no condomínio desrespeitado oque devo fazer?

Moro em um condomínio que possui 25 predios com 16 apartamentos cada, totalizando 400 apartamentos, foi feita uma assembléia para discutir obras necessarias: reformas e pinturas de predios, indiquei uma empresa ao meu síndico que oferecia um valor melhor quando chegou o dia da assembléia descobri que o mesmo não a convocou para participar mas ele chamou outras 3 empresas escolhidas a dedo que vieram e ofereceram valores absurdos.

Na hora de votar 15 dos 70 condominios presentes compostos por funcionarios, amigos e parentes do sindico votaram em uma empresa X das 3 apresentadas, mas a maioria dos condominos presentes não ficou contente e quer ver a outra empresa que eu indiquei para o sindico devido aos valores absurdos sem contar que a empresa escolhida vai dar um valor de entrada na conta do sindico para pagar funcionarios.

resumindo o quorum não foi respeitado ja que foi escolhido pela menoria das pessoas presentes 55 não estão satisfeitas

oque devo fazer, e o MP entra nesses casos?

Imagem de perfil Emmanuel de Almeida Pereira
Inquilino(a)