Recebi uma advertência nos acusando de um ato que não fizemos, acusaram nosso ap com uma mentira e n
Recebi uma advertência hoje dia 20/08/16 referente ao nosso apartamento do qual alegam que no dia 14/08/16 viram ovos sendo atirados da minha unidade para a rua.
A acusação é inaceitável tendo em vista que não fomos nós que fizemos isso. Foi interfonado para nós nesse dia já acusando a gente disso e agora pela advertência falando que viram sendo jogados de lá, tal declaração é mentira e caluniosa, não posso deixar isso em branco porque a pessoa que deve ter feito isso pode voltar a fazer isso de novo e falsamente alguém pode acusar-nos de novo e arcamos com uma multa injusta e sem cabimento.
Quem disse que viu foi um funcionário do condomínio, apenas houve o contato no dia perguntando se era nós e falamos que não e agora chegou a advertência afirmando que fomos nós e nem se deram ao trabalho de nos escutar antes. O Síndico confiou apenas na palavra do denunciante, sem dar nome a ele e sem ouvir o denunciado.
Como devo ocorrer? A advertência tem que ser retirar por escrito, caso o síndico ainda acredite na palavra caluniosa dos outros devo fazer um boletim de ocorrência por falsa acusação? Pois uma vez quem fez isso está impune e fomos acusados injustamente.