Retirada de encomenda aos domingos
No meu condomínio tem portaria 24hrs. Contudo, a mensageira, responsável pela entrega das encomendas, trabalha de segunda a sábado. Até aí tudo bem. Aos domingos, qualquer coisa que chegue de encomenda, é recebida pela portaria e só fica disponível pra retirada no dia seguinte. A minha dúvida é: a portaria não deveria interfone para o morador avisando que há uma entrega e, caso ele não atenda ou autorize o recebimento pela portaria, aí sim o porteiro receber a encomenda? Pois se a portaria não avisar, não temos a opção de descer para receber o entregador e pegar a encomenda. Somos obrigados a aguardar o dia seguinte. Entendo o horário de retirada das encomendas e tudo mais. Acho que fica organizado dessa forma, mas acredito que as encomendas recebidas fora do horário estabelecido deveria ser comunicada ao morador para que ele tenha a opção de receber. Existe algo em relação a isso ou vai das normas de cada condomínio?