Reunião de morador com outros condôminos

Olá, o nosso mandato (síndico e conselho) encerrará somente em maio de 2025. Há um morador insatisfeito com nossa administração e propôs na última assembleia para o condomínio contratar um síndico profissional, já que ninguém quer assumir e continua sempre o mesmo grupo há 8 anos. O referido morador disse que é necessário mudança, mas não aponta motivos plausíveis para isso. As pessoas presentes não aprovaram a ideia dele e disseram que estavam satisfeitos com a atual administração. Mesmo assim, o morador chamou alguns síndicos profissionais para visitar o condomínio e apresentar propostas. Ele marcou uma reunião em seu apartamento para apresentar essas propostas e está chamando alguns moradores para participar. Alguns condôminos nos comunicaram que foram convidados, mas não irão. Gostaria da opinião de vocês sobre esse fato e conselhos para o que podemos fazer.

Imagem de perfil MARIA LUIZA DE OLIVEIRA SENA
Síndico(a)