Sobre os móveis do/no condominio.

Pensamos condomínio, como uma empresa certo? Como empresa deveríamos movimentar os moveis e itens comprados como patrimônio correto? Tem questões particulares sobre isso, o síndico colocou câmera, cadeiras e computador na portaria, mesa, armário e cortina na administração e um aparelho de ginastica a mais na academia. Sobre as câmeras, o sindico tbm é dono da prestadora de serviço de portaria e as câmeras estão na proposta como comodato, mas não está no contrato... O DVR da câmera e o HD deste foram comprados pelo condomínio. Como deve ser realizada a gestão de itens na área comum do condomínio? utilizados não só pelos funcionários e sim tbm utilizados pelos condôminos. Tudo deve ter contrato? E os itens doados? O síndico pode "emprestar"?

Imagem de perfil Clicia