Taxa da administradora incide sob melhorias?

Olá! Geralmente a taxa da administradora, se eu não me engano, 5%, incide sobre o valor total do boleto do condomínio, que vem água, a própria taxa de condomínio e fundo de reserva. Recentemente, aprovado em assembleia, vamos fazer as garagens. Veio cobrando a primeira parcela da garagem e fez com que essa taxa que eu sempre pagava em torno de 23 a 25, subisse pra 74 reais porque esse percentual está calculando o valor da garagem, sendo que é uma empresa terceirizada, contratada de fora que irá fazer as coberturas da garagem, não é algo que o condomínio irá fazer, sim a empresa contratada com CNPJ e tudo. Essa incidência no valor da garagem é correta? Subiu demais e teremos mais parcelas pra pagar nesse valor. Desde já, obrigada!

Imagem de perfil CAROLINE WOLF MORAES MORO