Troca de elevadores novos por vícios de instalação do fabricante/construtora

Olá! Moro num condomínio com 7 anos, com elevadores da LGTECH, empresa que não existe mais. Os elevadores tem muitos vícios, que diminuem a vida útil das peças e torna o custo de manutenção elevado, a empresa responsável tem muita dificuldade de conseguir as peças de reposição. Segundo a administração, não há como acionar o fabricante ou a construtora. Um grupo orçou a troca completa dos elevadores com empresas conhecidas no mercado, e o valor é alto, média entre 2 e 4 milhões. Minhas dúvidas são: 1. A obra pode ser tratada como uma coisa só ou a administração precisa separar o que é necessário (ex: troca do sistema de tração) do que é voluptuário (ex: troca de cabines e portas dos andares) e aprovar cada com os quóruns adequados? 2. O custo da obra interfere no quórum?

Imagem de perfil Evandro Rech