Troca de porta padronizada em assembleias passadas

Possuímos um apto de veraneio no litoral Paulista, onde utilizamos para descanso e passeios em família. Com o início da pandemia (COVID19), ficamos um bom tempo sem irmos e após o afrouxamento das regras federais/estaduais impostas, conseguimos ir algumas poucas vezes. Contudo, nos deparamos que a porta esta danificada, e possível infestamento de cupins, estamos tentando a meses a compra de uma porta nova, conforme a padronização do condomínio, porém a referida porta esta fora de linha (acreditamos que o modelo seja das décadas de 90 ou 2000), inclusive a fechadura também deve ser conforme modelo padronizado pelo condomínio, porém, assim como a porta, também está fora de linha e não localizamos. Tenho pedido indicações da sindica, porém sem sucesso, como posso proceder ?

Imagem de perfil Luciano Henrique da Silva