Um proprietario pode obstruir uma pintura do predio

Estamos fazendo uma reforma, pintura, na parte externa do condomínio, e alguns apartamentos tem grade de proteção.

a Empresa que esta fazendo por enquanto o fechamento das trincas, massando o restante das paredes, pediu para que eu falasse para um dos proprietários que na janela tem rachaduras e a grade esta meio solta, e precisaria tirar a grade por uns 2 dias, para fechar estas rachaduras e alguns defeitos e buracos nesta parede.

O proprietário se recusou a deixar tirar a grade, e falou que não importa como vai ficar o prédio na fachada, mas não quer estar inseguro, pois tem uma avo de 90 anos, e o mesmo esta viajando.

Esta família sempre teve problema no prédio, e qualquer coisa, que as desagrade elas falam em processar o condomínio.

Uma das medidas que tomei foi pedir que a empresa faço um documento falando que a proprietária não autorizou.

Teria mais alguma coisa que poderia fazer?

Imagem de perfil JURANDIR WANDERLEI RAMOS
Síndico(a)