Uso da luz do condôminio

Fui informado pela CEMIG que no momento da religação de energia não foi possível uma vez que a portaria do condomínio não deixou os mesmos acessarem o local. Estou sem luz há 10 dias. E aguardando a Cemig fazer novamente a tentativa de ligarem. Vejo minha situação com caráter de urgência e uso essencial para todos. Necessitando de coisas básicas fiz uso da energia comum do prédio na qual vejo como urgência, usa lá pelo menos pra carregar o celular no período da noite. Hoje a síndica sem ao menos saber da situação que me encontro há dias disse que iria me notificar e exigiu que não fizesse o uso da mesma pra absolutamente nada. Me encontro no apartamento há 10 dias sem luz, no qual devo aguardar mais 5 dias úteis pra Cemig tentar uma nova instalação na qual o porteiro não sei pq !? não deu total acesso pra religamento. O que fazer nessa situação e pela falta de empatia da síndica e condôminos que segundo ela estão reclamando que faço uso indevido da luz !?

Imagem de perfil MARCOS PIMENTA BORGE
Condômino(a)


Respostas 5

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?