Vizinho anti social e sindico omisso atrapalhando meus negócios

Alugo um imóvel num condomínio residencial. O vizinho de cima faz muito barulho após as 22:00hs e tem comportamento anti social. A ex sindica na época se recusou a tratar do caso, porque se tratava do inquilino dela. Mesmo com a nova administração nada mudou e perdi meu inquilino. A nova inquilina fez as mesmas queixas sobre a unidade de cima. Ela reclamou no livro de ocorrências e nada foi resolvido. Então conversou pessoalmente com a sindica e a mesma orientou que minha inquilina procurasse outro apartamento para alugar no prédio. Como devo proceder neste caso de omissão ? Faço um B.O ? Notificação extra judicial ? Processo condomínio, inquilino e proprietário do imóvel ? Por favor me ajudem. Não quero perder mais um inquilino.

Imagem de perfil Maria
Outros